Encontrar
Encontrar

encontramos 0 resultados
Resultados da sua pesquisa

3 motivos para morar na região do Jardins

Postado por Yogh em 8 de fevereiro de 2019
| 0

Uma das regiões mais cobiçadas da Grande São Paulo é a região do Jardins, localizada na Zona Oeste. Ela, que abriga os bairros Cerqueira César, Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulista e Jardim Paulistano, atrai olhares quando o assunto é “onde morar”, e nós podemos dizer que alguns dos principais motivos para isso são:

1. Localização
Independentemente de como ou para onde você vai, a região dos Jardins é de fácil acesso para todos os pontos da cidade. Todas as ruas estão próximas de pontos de táxi, de ônibus, estações de metrô e até mesmo de ciclovias. E se você decidir caminhar, as ruas arborizadas te ajudam a esquecer um pouco que estamos na cidade mais movimentada do Brasil.

2. Lazer
A região dos Jardins também é uma das mais ricas para os momentos de lazer. Museus, parques, shoppings, restaurantes e teatros. Lá estão as mais variadas opções de descontração para todos os gostos e públicos (adultos, jovens e crianças).

  • Restaurantes: Os mais famosos e sofisticados, como Fasano, Spot, Maní e Osteria del Pettirosso, são atrativos até mesmo para quem não mora na região e se dispõe a visita-la para apreciar gastronomia de qualidade.
  • Teatro: Um dos espaços que mais recebe atrações grandiosas é o Procópio Ferreira, construído em 1948 e localizado na Rua Augusta, 2.8.23 – Cerqueira César, frequentemente ele traz espetáculos nacionais com atores de renome.
  • Parque: Poder praticar atividades ao ar livre também é um aspecto positivo de bons lugares para morar, por isso quem está na pela região deve conhecer o Parque Trianon. São mais de 48 mil m² com vegetação tropical remanescente da Mata Atlântica. É o ambiente ideal para se desligar da rotina e respirar um pouco de ar fresco.
  • Museus: Um dos preferidos dos paulistanos é o Museu da Imagem e do Som (MIS), que sempre traz lúdicas para entreter tanto crianças quanto adultos – como a megaexposição “Quadrinhos”, que vai até 31/03. E um dos queridinhos dos turistas, o MASP, que proporciona exposições de nomes como Van Gogh, Renoir, Monet e Picasso.

3. Qualidade dos imóveis
Por ser uma junção de bairros antigos e tradicionais, os imóveis da região são bastante amplos e apresentam áreas de lazer excepcionais, com academia, playground, piscina, churrasqueira, espaço gourmet, entre outras opções.

Além disso, quando comparada a outras localidades, a região dos Jardins é uma das mais seguras de São Paulo, com baixo índice de ocorrências policiais.

Se você é mais um dos fãs dos Jardins e gostaria de viver por lá, ou até mesmo já é morador e gostaria de se mudar e permanecer na região, nós podemos te ajudar a encontrar o seu novo lar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Receba novidades por e-mail

  • Categorias